20050424 - GP SAN MARINO - ImolaMais uma vez, Tiago conseguiu chegar ao final de mais um Grande Prémio, desta vez em 15º, após partir em 18º.
Até à primeira paragem na boxe, a sorte estava a sorrir a Tiago, mas um furo num pneu traseiro acabou por hipotecar qualquer hipótese de acabar a prova com uma melhor prestação, tendo Tiago sido obrigado a 4 paragens nas boxes. "Fiz uma boa partida mas desta vez não consegui ganhar nenhuma posição mas tinha o carro bastante equilibrado e não estava longe dos pilotos que estavam à minha frente na classificação o que quer dizer que a equipa em corrida melhorou bastante. Isso também se pode verificar com o tempo que os mais rápidos demoraram a ganhar-nos uma volta" explicou Tiago Monteiro.
"O carro começou a bater bastante no asfalto, o que por vezes me fazia perder a visão. Era um problema no amortecedor que fazia com que a traseira saltitasse e me obrigava a uma trabalho tremendo para aguentar o carro. Liguei com a boxe e pediram-me para aguentar o mais que pudesse, foi o que fiz apesar de estar a perder cada vez mais o contacto com o Narain. O carro foi piorando e na 49ª volta apercebi-me que era um furo lento no pneu traseiro direito. Entrei então na boxe para mudar a borracha e perdi uma volta".
Mesmo assim, Tiago estava feliz com as prestações da equipa, como um todo: "No entanto, saio animado de Imola porque as performances da equipa estão a melhorar significativamente de Grande Prémio para Grande Prémio".
¶ 22:320 comments
Este BLOG é um tributo.
O Tiago não é quem eu gostava de ser.
O Tiago, simplesmente, está a viver o que eu gostava de ter vivido. Ou eu o invejava ou eu o idolatrava...
Não o invejo.
ARL - Always red line...